XTERRA CLUBE DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionária -São Paulo -SP

2 participantes

Ir para baixo

Concessionária -São Paulo -SP Empty Concessionária -São Paulo -SP

Mensagem por João A. Capocci Qua Jul 16, 2014 12:10 pm

Olá colegas, tenho um 2004 a aproximadamente um ano. Em 16/06/2014 dei entrada na concessionária em São Paulo -SP para uma revisão. Mesmo considerando os jogos da copa, o orçamento demorou muito pra sair (10 dias) e excedeu as expectativas de preço e serviços (alguns provavelmente desnecessários), mais em fim, resolvi pagar pra ver só que as peças, pasmem, não estavam disponíveis na concessionária e então foi necessário solicitar na fabrica (Curitiba) sendo que até o momento não chegaram. Conclusão o carro esta na concessionária a um mês. Mas o que mais me aborrece é o atendimento, o responsável dificilmente atende o telefone, quando a telefonista diz que ele vai ligar em seguida, pode esquecer, ele nunca liga. Ontem 15/06 consegui um contato e solicitei ao menos alguma previsão sendo que a resposta foi: “a fabrica não informa nada, apenas que está providenciando” isto é não existe nenhuma previsão. É o fim da picada! Estou me sentindo no mato sem cachorro, espero não ter que partir pra ignorância e que seja apenas um caso isolado. Forte abraço a todos.


Última edição por João A. Capocci em Sex Jul 25, 2014 5:18 pm, editado 1 vez(es)
João A. Capocci
João A. Capocci

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 74
Localização : São Paulo -SP

http://www.temposdofim.com.br/page2.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária -São Paulo -SP Empty Abandonar Grand Brasil

Mensagem por PAOLO Qui Jul 24, 2014 5:05 pm

Olá João,
Eu abandonei a Grand Brasil (Av. Bandeirantes, São Paulo). Preço das peças simplesmente absurdo, dúvidas sobre a real capacidade dos mecânicos de resolver o problema (troca de peças a toa).
Por enquanto estou na Nelio's Car. Pelo menos ele parece fazer uma analise crítica sobre a necessidade ou não de trocar uma peça. Aparentemente tem acesso a peças com garantia de um ano e com preço menor (mas sempre relativamente alto).
Cordialmente,
Paolo
PAOLO
PAOLO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária -São Paulo -SP Empty Re: Concessionária -São Paulo -SP

Mensagem por João A. Capocci Qui Jul 24, 2014 5:28 pm

Ola Paolo

Sexta feira 18 fui informado que as peças haviam chegado e estavam sendo trocadas, até o momento não tive noticias e não da mais p´ra escapar, estou confiando em Deus. Obrigado pela atenção, forte abraço.

João A. Capocci
João A. Capocci
João A. Capocci

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 74
Localização : São Paulo -SP

http://www.temposdofim.com.br/page2.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária -São Paulo -SP Empty Re: Concessionária -São Paulo -SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos