Mecânico de confiança
Página 1 de 1
Mecânico de confiança
Alguém conhece algum mecânico de confiança em São Paulo (preferivelmente Zona Sul) para manutenção e concerto da XTerra?
Perdi a confiança na NISSAN Grand Brasil depois de orçamentos absurdos e falha na resolução de problemas.
Tenho uma XTerra desde 2004 que nunca teve problemas. Em Setembro do ano passado, depois a manutenção 90000 Km na NISSAN o motor começou falhar. Liga a luz do motor e este perde potencia. Desliga e liga de novamente o motor e a luz apaga e a potencia volta.... até falhar outra vez depois de um tempo.
A NISSAN começou trocando o chicote. Não resolveu. Depois de um belo tempo com o carro preso na garagem da NISSAN resolveram trocar o filtro do combustível e o sensor (caríssimo). Deu certo até Junho quando o filtro quebrou (diesel derramando). Outro mecânico sugeriu que o filtro tinha sido montado errado e, portanto, quebrou. Troquei o filtro de novo. Quebrou de novo. Troquei na garantia. Agora voltou o problema da falha do motor. O mesmo mecânico apontou falha na bomba (precisando de concerto) e necessidade de trocar os bicos injetores. Não sei mais em quem acreditar. Parece que cada mecânico que olha o motor do meu carro sente a necessidade de trocar uma peça. É possível? Ou estou simplesmente sendo extorquido?
Obrigado pela ajuda.
Cordialmente,
Paolo
Perdi a confiança na NISSAN Grand Brasil depois de orçamentos absurdos e falha na resolução de problemas.
Tenho uma XTerra desde 2004 que nunca teve problemas. Em Setembro do ano passado, depois a manutenção 90000 Km na NISSAN o motor começou falhar. Liga a luz do motor e este perde potencia. Desliga e liga de novamente o motor e a luz apaga e a potencia volta.... até falhar outra vez depois de um tempo.
A NISSAN começou trocando o chicote. Não resolveu. Depois de um belo tempo com o carro preso na garagem da NISSAN resolveram trocar o filtro do combustível e o sensor (caríssimo). Deu certo até Junho quando o filtro quebrou (diesel derramando). Outro mecânico sugeriu que o filtro tinha sido montado errado e, portanto, quebrou. Troquei o filtro de novo. Quebrou de novo. Troquei na garantia. Agora voltou o problema da falha do motor. O mesmo mecânico apontou falha na bomba (precisando de concerto) e necessidade de trocar os bicos injetores. Não sei mais em quem acreditar. Parece que cada mecânico que olha o motor do meu carro sente a necessidade de trocar uma peça. É possível? Ou estou simplesmente sendo extorquido?
Obrigado pela ajuda.
Cordialmente,
Paolo
PAOLO- Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos