XTERRA CLUBE DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mecânico de confiança

Ir para baixo

Mecânico de confiança Empty Mecânico de confiança

Mensagem por PAOLO Sex Jul 11, 2014 12:51 pm

Alguém conhece algum mecânico de confiança em São Paulo (preferivelmente Zona Sul) para manutenção e concerto da XTerra?
Perdi a confiança na NISSAN Grand Brasil depois de orçamentos absurdos e falha na resolução de problemas.
Tenho uma XTerra desde 2004 que nunca teve problemas. Em Setembro do ano passado, depois a manutenção 90000 Km na NISSAN o motor começou falhar. Liga a luz do motor e este perde potencia. Desliga e liga de novamente o motor e a luz apaga e a potencia volta.... até falhar outra vez depois de um tempo.
A NISSAN começou trocando o chicote. Não resolveu. Depois de um belo tempo com o carro preso na garagem da NISSAN resolveram trocar o filtro do combustível e o sensor (caríssimo). Deu certo até Junho quando o filtro quebrou (diesel derramando). Outro mecânico sugeriu que o filtro tinha sido montado errado e, portanto, quebrou. Troquei o filtro de novo. Quebrou de novo. Troquei na garantia. Agora voltou o problema da falha do motor. O mesmo mecânico apontou falha na bomba (precisando de concerto) e necessidade de trocar os bicos injetores. Não sei mais em quem acreditar. Parece que cada mecânico que olha o motor do meu carro sente a necessidade de trocar uma peça. É possível? Ou estou simplesmente sendo extorquido?
Obrigado pela ajuda.
Cordialmente,
Paolo
PAOLO
PAOLO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos